Alan Empereur se despede do Palmeiras: ‘Minha vontade era ficar’

Verdão e Hellas Verona não entraram em acordo sobre a permanência do atleta

O zagueiro Alan Empereur publicou em seu perfil do Instagram uma mensagem de despedida do Palmeiras, na tarde desta quinta-feira (17). Nas últimas semanas, o Verdão vinha tentando negociar a extensão do contrato de empréstimo junto ao Hellas Verona, porém os clubes não entraram encontraram uma definição que contentasse ambas as partes.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!

No post, o jogador comenta sobre a sua passagem pelo clube, desde a ansiedade em vir ao Brasil para defender as cores verde e branco, até as conquistas em solo brasileiro, a amizade criada dentro do vestiário palmeirense e a gratidão em ter jogado pelo Maior Campeão Nacional.

– Foram dois dias sem dormir, correndo atrás da documentação para conseguir vir antes do fechamento da janela. (…) Minha vontade era ficar, mas são decisões que não dependem apenas disso, que vão além do meu querer. (…) Agradeço primeiramente a Deus, por me capacitar para desempenhar meu trabalho, ao clube e seus dirigentes, pela oportunidade em fazer parte da história do Palmeiras, ao Abel e comissão , pelos ensinamentos e por acreditar e confiar no meu trabalho e aos meus companheiros, pelo carinho e oportunidade de vivenciar o dia a dia de trabalho em um ambiente espetacular. – escreveu o jogador.

Alan Empereur chegou ao Palmeiras em 2020 com o aval da comissão técnica. Pelo clube, esteve presente em 26 partidas, incluindo a semifinal da Libertadores, contra o River Plate, e conquistou dois títulos. 

LEIA MAIS: