Além da televisão, SBT irá transmitir a Libertadores em seu site e aplicativo oficial

Será possível assistir aos jogos pelas plataformas digitais em qualquer região do Brasil

O SBT vai exibir os jogos da Libertadores em suas plataformas digitais, como o site da emissora ou seu aplicativo oficial para celulares e tablets. A informação foi publicada pelo Uol. A Conmebol liberou a transmissão para além da televisão, da mesma forma que permitia que o Globoplay exibisse os jogos ao vivo enquanto os direitos pertenciam à Globo.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram
!

O objetivo da emissora de Silvio Santos é possibilitar que os jogos sejam assistidos de qualquer região do Brasil, pela internet. A medida tem início nesta quarta-feira (16), com Bolívar x Palmeiras e Universidad Católica x Grêmio e vale também para o restante da competição.

Bolívar x Palmeiras no SBT terá narração de Téo José e comentários de Mauro Beting e Ricardo Rocha, com exibição da televisão para grande parte do país. Contudo, Universidad Católica x Grêmio vai ao ar somente para o Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Maranhão e parte do Paraná. Pelas plataformas digitais, será possível assistir em todo o Brasil.

Em jogo válido pela terceira rodada do Grupo B da Libertadores, Bolívar e Palmeiras se enfrentam no Estádio Hernando Siles, em La Paz (Bolívia), nesta quarta-feira (16), às 21h30 (horário de Brasília).

LEIA MAIS: