Em entrevista ao jornalista Edgar Cantero, na última sexta-feira (3), Gustavo Gómez revelou que esteve muito próximo de fechar com o Boca Juniors antes de vir ao Palmeiras, chegando a tirar fotos com a camisa do clube argentino e a conversar com funcionários do clube.
– A ida pro Boca não aconteceu porque o pessoal de lá não quis, na verdade. Fui ao clube, tenho foto com a camiseta, falei com a nutricionista, falei com a psicóloga… Acredito que tenha feito material com a Boca TV. Estava tudo certo. Pelo menos essa foi minha interpretação do que aconteceu – disse.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
O ex-diretor executivo do Verdão, Alexandre Mattos, comentou na publicação do NOSSO PALESTRA no Instagram, contando como convenceu o zagueiro a assinar com o Alviverde em 2018.
– Depois (do Boca) o Flamengo esteve perto também. O diretor do Milan era o Leonardo, que tem muita identificação lá. Entramos na negociação e foi extremamente complexo, com valores altos. Foram dois meses convencendo o empresário dele e uma reunião final, onde eu coloquei o Lucas Barrios, que jogava na seleção com ele, para falar sobre a estrutura do Palmeiras, pagamentos em dia, estádio, torcida etc… Foi muito duro, mas hoje dá pra ver que valeu a pena – comentou Mattos.
Gustavo Gómez chegou ao Palmeiras no meio de 2018 e se tornou ídolo da torcida. Desde então, foram 157 jogos e os títulos do Brasileirão (2018), Paulistão (2020), Libertadores (2020 e 2021) e Copa do Brasil (2020), sendo capitão ou destaque em todos eles.
LEIA MAIS