Alisson elogia Weverton e coloca goleiro do Palmeiras entre os dez melhores do mundo

Arqueiros disputam a titularidade na Seleção Brasileira comandada pelo técnico Tite

O goleiro Alisson é um dos principais atletas no planeta. Eleito o melhor da posição no mundo em 2019, quando foi campeão da Champions League, o jogador comentou sobre a fase de Weverton, titular da meta do Palmeiras. Para ele, o arqueiro palestrino está no Top 10 mundial.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

– Para mim o Weverton é um goleiro de nível mundial, não só talvez o melhor jogando no futebol brasileiro, mas está aí, jogando alto, entre os 10 melhores goleiros do mundo. E se deve também aos resultados dele dentro de campo, porque quando a gente fala de melhores são aqueles que estão vencendo. E para mim isso o credencia no cenário do futebol mundial – disse.

Alisson foi o titular da Seleção Brasileira na última Copa do Mundo e tem a confiança do técnico Tite. Na disputa pela vaga, estão, além dele, Ederson, do Manchester City, e Weverton, do Palmeiras.

O arqueiro do Verdão, por sua vez, vive grande momento, sendo titular absoluto da equipe e fundamental nos bons resultados do time comandado por Abel Ferreira. Na final da Libertadores, o goleiro está concorrendo ao prêmio de melhor jogador do torneio.

LEIA MAIS