Allianz Parque bate recorde de público em tour pelo estádio e terá evento especial com Velloso

Ex-goleiro palestrino guiará grupo de torcedores no passeio pelo estádio do Maior Campeão Nacional

O Allianz Parque Experience, tour realizado no estádio do Maior Campeão Nacional, bateu uma marca inédita o mês de julho, contando com mais de 15 mil pessoas visitando o espaço ao longo de 31 dias. Para celebrar, será realizado um evento especial com a presença do goleiro Velloso no dia 13 de agosto.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

O passeio pela casa palestrina passa por sete pontos-chave, pelos quais os anfitriões guiam os visitantes, sendo estes arquibancadas, camarotes, lounge do centenário, sala de imprensa, vestiário, gramado e arcos do antigo Palestra Italia. Com isso, é possível conhecer melhor os bastidores da arena em que o Verdão joga.

Com isso, mais de 15 mil pessoas compareceram ao tour durante julho, um aumento de mais de 50% na média mensal. Em decorrência disso, será realizado um evento especial, no dia 13 de agosto, às 10h30 (de Brasília), com a presença do ex-goleiro Velloso, ídolo alviverde e multicampeão pelo clube. O campeão da Libertadores 1999 guiará os presentes pelos principais locais do estádio. Para participar, é preciso adquirir o ingresso no valor de R$ 200 através do site da Sympla.

– O mês de julho foi muito especial para nós. Todos os dias estavam lotados e percebemos que as pessoas se divertiram muito. O Allianz Parque virou um local em que o público além de se divertir em dias show e jogos, encontra entretenimento em dias sem evento na casa. O projeto da Arena Viva veio para somar ainda mais nestes ótimos resultados. Um dia no estádio se tornou um programa para família toda e uma nova rota de turismo na cidade, com direito a restaurantes incríveis para almoçar ou jantar. No último mês, o Museu da Selfie também foi inaugurado e já é um sucesso – disse Álvaro Parisi, CEO da Experience Station, empresa responsável pelo Allianz Experience e o Museu da Selfie do espaço. 

Outros eventos

O tour no Allianz Parque não é a única atração existente no estádio do Maior Campeão Nacional. O Museu da Selfie, disponível em curta temporada, também marca presença e atrai visitantes. O espaço busca conectar as pessoas com a arena nos dias em que não está ocorrendo um grande evento no local.

Também são realizadas atividades como tirolesa, rapel, desafio do pênalti – em que o torcedor tem a oportunidade de cobrar uma penalidade máxima na Arena – e o projeto Dia de Craque, que proporciona um dia completo como atleta profissional, com direito até a preleção no vestiário, acontecem durante algumas épocas do ano.

LEIA MAIS:

Palmeiras fecha novo patrocínio para equipe feminina
Palmeiras acerta contratação de Bruno Tabata
Árbitro que fez selfie com torcida do Corinthians apita Palmeiras e Goiás