Allianz Parque terá primeira mega loja física dedicada ao torcedor do Palmeiras

O novo empreendimento funcionará em horário comercial, além de estar operante em dias de jogos, nas mais diversas categorias, incluindo o futebol feminino, eventos sociais e shows

O Palmeiras e o Allianz Parque vão inaugurar, no final de novembro, a primeira mega loja física 100% dedicada ao torcedor do Verdão. Com cerca de 200 metros quadrados, a obra, que ainda está em andamento, vai ampliar (e muito) as atuais dependências da AP Store, situada no Gol Sul do estádio, com acesso pelo portão A.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Essa será a maior loja deste modelo a ser construída para o palmeirense. Com acesso a todo tipo de material oficial e licenciado, o espaço também comercializará a linha da Puma, como camisas de jogo, viagem e treino, além de todos os souvenir e personalizações, sempre tão requisitados.

O novo empreendimento funcionará em horário comercial, além de estar operante em dias de jogos, nas mais diversas categorias, incluindo o futebol feminino e até eventos sociais e shows. O sistema financeiro dessa parceria segue o padrão de pagamento de royalties da loja ao clube, como em qualquer outro tipo de varejo com artigos do Verdão.

LEIA MAIS