Allianz Parque vai receber finais do Paulistão sub-11 e Sub-15 com entrada franca

O Allianz Parque vai receber as duas finais do Campeonato Paulista Sub-11 e Sub-15 no próximo sábado (25), contra Santos e São Paulo, respectivamente. A entrada é franca.

Anteriormente marcadas para o Canindé e para a Arena Barueri, os torcedores alviverdes agitaram as redes sociais pedindo que o clube coloque os jogos na Arena, e a diretoria negociou com a WTorre, administradora do estádio, a realização dos dois jogos no local. A mudança foi confirmada pela Federação Paulista de Futebol.

SUB-11

No último domingo (19), a primeira categoria do clube superou o Santos por 2 a 1, de virada, fora de casa, e tem a vantagem de dois resultados iguais na partida de volta da decisão, além do empate. A partida terá início às 14h (de Brasília).

SUB-15

O Sub-15 do Palmeiras está em busca do bicampeonato do Paulistão. Atual campeão da competição da categoria, jogando fora de casa contra o São Paulo, no CT de Cotia, o Verdão empatou em 0 a 0 e depende de mais um empate para levantar a taça. Os garotos vão se enfrentar às 16h.

FICHA TÉCNICA

Palmeiras x Santos – Dia: 25 de Novembro – 14h (de Brasília)

Jogo de volta da decisão do Campeonato Paulista Sub-11

Palmeiras x São Paulo – Dia: 25 de Novembro – 16h (de Brasília)

Jogo de volta da decisão do Campeonato Paulista Sub-15