Alvo do Palmeiras na primeira janela de transferências, Taty Castellanos brilha nos EUA
Atacante argentino, que hoje briga pela artilharia da liga norte-americana, ficou muito próximo de assinar com o Verdão
O atacante Taty Castellanos, que estava na mira do Palmeiras durante quase toda a primeira janela internacional de transferências deste ano, faz grande temporada nos Estados Unidos. Atleta do New York City, da elite do futebol norte-americano, o jogador soma bons números e disputa a artilharia da Major League Soccer (MLS).
No último sábado (23), Castellanos foi o destaque da vitória do time por 6 a 0 sobre o DC United, em partida válida pelo campeonato regular. Com o tento, ele chegou a 15 gols no torneio, dois a menos que o artilheiro Kamara, com 17 e que os vice-artilheiros Salloi e Ruidíaz, ambos com 16.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
O argentino foi alvo do Palmeiras no mercado ainda no primeiro semestre. Após meses de negociação, o atacante ficou muito próximo de assinar e revelou que desejava atuar pelo clube. No entanto, a diretoria do New York City barrou sua saída por não contar com outro jogador da posição no elenco e, assim, ele renovou com o clube.
Sem Taty Castellanos, o Palmeiras buscou outros nomes, mas não concretizou a contratação de nenhum atacante. Os únicos acréscimos de jogadores do setor ofensivo ao plantel se deram por meio do retorno de Deyverson e Dudu, que voltaram ao Verdão depois do fim dos respectivos contratos de empréstimo.
LEIA MAIS
- Wagner do Nascimento Magalhães será o árbitro do duelo entre Palmeiras e Sport
- Palmeiras ultrapassa 10 mil ingressos vendidos para jogo contra o Sport
- Com média de mais de dois gols contra o Sport, Palmeiras tem chance de chegar ao tento 400 no Allianz Parque
- Com Danilo, Palmeiras treina de olho em duelo contra o Sport, no Allianz Parque
- Palmeiras x Sport: onde assistir ao duelo pelo Brasileirão, arbitragem e escalações