Amendoim da Guia: É preciso atacar, Palmeiras!

Mais uma vez deixamos escapar a vitória no fim. Non dá!

Non, non e non! Mais uma vez sofremos gol no final da peleja! Che desatenção! E para non esquecer, mais uma vez poderíamos ter saído com uma vitória lá nos pampas! Nostra defesa mais uma vez tomando gol de bola aérea. Quantas vezes mais terei che repetir “mais uma vez”? Noi temos a faca e o queijo na mão e non matamos o gioco. São pontos preciosos perdidos.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram!

E nostro técnico mexe, remexe e volta a estaca zero. Insiste nesse Rony. Quantos gols Gabriel Veron precisará fazer para iniciar uma misera partida? Um rodizío como esses io só vejo em pizzaria. Se toda pizzaria fosse igual esse Palmeiras eu ia sair de barriga cheia de tanta comilança.

O nostro gol foi até che bem elaborado. Bola na ponta, o lateral faz o overlaping Lazaronês e alça na área para um giocatore livre. Raphael Veiga acertou belo chute de primeira. A equipe segue sendo bipolar. Parece che escolhem no par ou ímpar para saber qual giocatore deverá entrar bem e qual deverá giocar male. Uma gangorra sem fim essa squadra.

E bola na nostra área virou um perrengue? Gol do Bahia, gol do Bolívar, gol do Grêmio. Custa muito fazer uns dois gols para acabar com a partida? Io estou sem paciência. Minhas veias da testa chegam a saltar com tanta raiva che passo. E olha che estamos ainda com uma partida atrás dos adversários. Non quero ter che pensar che é mais uma partida para passar desgosto.

E nostro professor ainda diz che non era preciso o segundo tento per che precisava segurar a bola. O ar de La Paz deve ter feito mal para o Luxa, só pode. Faltou oxigenação para responder essa questão.

Ou sobe, ou desce, Palmeiras. Decida-se. Non quero che tutto acabe em pizza. Andiamo per che lá atrás vem gente.

LEIA MAIS: