Amendoim da Guia: ‘Prazo vencido’

Colunista comenta saída de Vanderlei Luxemburgo

Caiu o professor. Ma benne, já era tempo. Falar assim non é menosprezar o senhor Vanderlei Luxemburgo. Foi falado de una reformulação, algo necessário. O trabalho foi bem feito? Io acredito che non se for pensar na esfera bambinos da base apenas.

Qualquer técnico que chegasse seria obrigado a ter che trabalhar com a categoria de base e subir aqueles che fossem necessário. Era uma demanda. Mas e o futebol? E a direção? O che renovação tivemos? É a mesma coisa che trocar o macarrão da cantina por outro mais barato e dizer che renovou o cardápio! Mamma mia!

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram!


Tivemos um problema resolvido. Saiu um técnico e agora surgiu outro. Quem vai assumir o nostro comando? Estrangeiro, brasileiro, coreano? Io acho che sofreremos com tanta especulação, ainda mais dos blogueiros de plantão ventilando mais do che quebra vento de Fusca! (Os bambino che non conhecem, vai no Google).


Quanto a peleja de ontem, na bene, o che posso dizer? Parecia che já entraram em campo com uma missão, não giocar. Vamos ter a pior derrota possível, com os requintes de crueldade che até os muros da arena sofrerão sem piedade! Toma dois gols, giocatore sai nervoso, giocatores lesionam, trapalhada na troca, Weverton quasi punido, etc…


O resto é o resto che noi vimos. Agora, mesmo che venha um treinador estrangeiro, io acredito che será um perrengue para refazer tutto o che ficou. Filosofias, métodos de treinos, cartilhas a serem seguidas. Non será facile! Che nostro banan…opa, presidente, corrija seus erros e non se perca nas palavras. Andiamo a olhar os classificados e preparar o RH.

LEIA MAIS