América-MG x Palmeiras: escalações, arbitragem e onde assistir

Confira todas as informações da partida pelo Campeonato Brasileiro

Em partida válida pela 17ª rodada do Brasileirão 2023, América-MG e Palmeiras se enfrentam neste domingo (30) às 16h (de Brasília) na Arena Independência em Belo Horizonte.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

VEJA NO NOSSO PALESTRA!
Raphael Veiga, de fora da área, coloca o Palmeiras na frente do placar contra o Fortaleza

O Verdão está na 4ª posição da tabela, com 28 pontos conquistados, e vem de vitória sobre o Fortaleza no Allianz Parque por 3 a 1. Os gols do Palmeiras foram marcados por Richard Ríos, Raphael Veiga e Breno Lopes.

O América, por sua vez, ocupa a 19ª colocação da competição nacional, com dez pontos. Na última rodada, empatou com o Flamengo por 1 a 1 no Maracanã.

LUCAS KAL RETORNA APÓS SUSPENSÃO; AMÉRICA PODE TER CINCO DESFALQUES CONTRA O VERDÃO

Importante reforço para o América-MG encarar o Palmeiras em casa. O volante Lucas Kal, que cumpriu suspensão na partida contra o Flamengo, retorna à equipe e deve ser a novidade entre os relacionados.

Por outro lado, o técnico Vagner Mancini poderá ter os desfalques de Aloísio, Danilo Avelar, Ricardo Silva, Adyson e Dadá Belmonte, que se recuperam de lesões.

DUDU, COM DORES, DESFALCA O PALMEIRAS CONTRA O AMÉRICA EM BELO HORIZONTE

Camisa 7 do Verdão, Dudu será desfalque em mais uma partida pelo Brasileirão. O atacante está se recuperando de dores na panturrilha direita e segue realizando tratamento.

A expectativa é que o atleta esteja em condições para o duelo contra o Atlético-MG, na quarta-feira (2), pelas oitavas de final da Libertadores.

Horário, transmissão, arbitragem, prováveis escalações: os dados de América-MG x Palmeiras

Data: 30 de Julho de 2023, domingo
Horário: 16h (de Brasília);
Local: Arena Independência em Belo Horizonte-MG
Árbitro: Braulio da Silva Machado – FIFA/SC
Assistentes: Luanderson Lima dos Santos – FIFA/BA e Henrique Neu Ribeiro – SC
VAR: Rodolpho Toski Marques – VAR-FIFA/PR, Luciano Roggenbaum – PR e Thayslane de Melo Costa – FIFA/SE

TRANSMISSÃO

TV GLOBO (TV aberta para os estados de MG, SP, PE, CE, AL, BA, MT, MS, TO, GO, SC e DF) e PREMIERE (pay-per-view), com narração de Everaldo Marques, com comentários de Paulo Nunes e Ricardinho

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

AMÉRICA-MG: Mateus Pasinato; Marcinho (Wanderson), Éder, Iago Maidana e Marlon; Juninho, Breno (Alê), Martinez (Benitez); Felipe Azevedo, Everaldo (Pedrinho) e Mastriani. Técnico: Vagner Mancini

Desfalques: Aloísio (lesão muscular na coxa esquerda), Danilo Avelar (lesão na coxa direita), Ricardo Silva (lesão no joelho direito), Adyson (cirurgia no tornozelo direito) e Dadá Belmonte (pubalgia);
Suspensos: Ninguém;
Voltam de suspensão: Lucas Kal (3º cartão amarelo);

PALMEIRAS: Weverton; Mayke (Marcos Rocha), Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Richard Ríos e Raphael Veiga; Jhon Jhon (Breno Lopes), Artur e Rony. Técnico: Abel Ferreira

Desfalques: Atuesta (lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito) e Dudu (poupado).
Suspensos: Ninguém;
Voltam de suspensão: Ninguém;