América-MG x Palmeiras: escalações, arbitragem e onde assistir

Confira todas as informações da partida válida pelo Campeonato Brasileiro

Em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022, América-MG e Palmeiras se enfrentam nesta quinta-feira (21), às 20hs, na Arena Independência, em Belo Horizonte-MG.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Líder do Brasileirão com 33 pontos conquistados, o Verdão voltou a vencer após três rodadas na competição nacional. Desta vez, garantiu mais três pontos na classificação após vencer o Cuiabá por 1 a 0 na última segunda-feira (18), no Allianz Parque.

Por outro lado, o time mineiro está na zona de rebaixamento do torneio, na 17ª posição com 18 pontos e, na última rodada, foi derrotado para o Red Bull Bragantino por 3 a 0 em casa.

LÓPEZ E MERENTIEL APARECEM NO BID E PODE ESTREAR PELO VERDÃO; PIQUEREZ, COM LESÃO, É DESFALQUE

O técnico Abel Ferreira terá importantes reforços para o ataque no duelo contra o América-MG fora de casa. Miguel Merentiel e Flaco López foram regularizados no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e já poderão fazer suas estreias com a camisa do Verdão.

Por outro lado, o lateral esquerdo Piquerez foi diagnosticado com mialgia na coxa esquerda após ser substituido na partida contra o Cuiabá no Allianz Parque e segue realizando tratamento na Academia de Futebol.

Em negociações com o Porto-POR, o atacante Gabriel Veron participou da atividade no CT, mas não deve ser relacionado para o duelo em Minas Gerais.

Horário, transmissão, arbitragem, prováveis escalações: os dados de América-MG x Palmeiras

Data: 21 de Julho de 2022, quinta-feira
Horário: 20h (de Brasília)
Local: Arena Independência, em Belo Horizonte-MG
Árbitro: Braulio da Silva Machado – FIFA/SC
Assistentes: Kleber Lucio Gil – FIFA e Alex dos Santos, ambos de SC
VAR: Rodrigo D’Alonso Ferreira, Johnny Barros de Oliveira e Vayran da Silva Rosa, todos de SC

TRANSMISSÃO

– PREMIERE (pay-per-view) para todo o Brasil;

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

AMÉRICA-MG: Matheus Cavichioli; Patric, Iago Maidana, Luan Patrick, Éder e Danilo Avelar; Lucas Kal, Juninho e Felipe Azevedo; Matheusinho e Henrique Almeida. Técnico: Vagner Mancini

Desfalques: Alê (incômodo no adutor da coxa esquerda), Wellington Paulista (lesão na coxa direita) e Zé Ricardo (dores na coxa esquerda);
Suspensos: Ninguém;
Retornam de suspensão: Ninguém;

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Vanderlan; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Dudu e Merentiel (López). Técnico: Abel Ferreira

Desfalques: Jailson (lesão no joelho direito), Rafael Navarro (lesão na coxa direita), Rony (lesão na coxa esquerda), Jorge (trauma no joelho direito) e Piquerez (mialgia na coxa esquerda);
Suspenso: Ninguém;
Retornam de suspensão: Ninguém.