Amistoso entre Guarani x Palmeiras terá torcida única

(Foto: Cesar Greco/ Ag.Palmeiras/Divulgação)

Em meio à intertemporada e visando a maratona do segundo semestre com a disputa do Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores, o Palmeiras oficializou o amistoso contra o Guarani. O confronto será no próximo dia 03 ( quarta-feira), às 19:30, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas-SP.

O técnico Luiz Felipe Scolari deve utilizar a partida para dar rodagem ao elenco e começar a montagem da equipe progetando o confronto contra o Internacional, dia 10 de julho, no Allianz Parque, válido pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil.

O último duelo contra a equipe campineira foi em 2013, quando o Palmeiras saiu vencedor pelo placar de 4×1, em jogo válido pelo Campeonato Paulista, no Pacaembu.

Como é de praxe em São Paulo, por determinação do Ministério Público, nos confrontos envolvendo os quatro grandes clubes da capital e também Guarani e Ponte Preta, o amistoso será disputado com torcida única, ou seja, apenas bugrinos poderão ter acesso ao estádio.

O Palmeiras está negociando uma possível transmissão da partida, que acontece no próximo dia 3 de julho, e partir das 19h30.