Andrés quer ser a interferência externa indevida

Enquanto isso, na sala de imprensa do CT do Corinthians:

– Presidente, por favor: o senhor continua como deputado federal? Vai tentar a reeleição?

– Eu não. Nunca quis ser candidato. Me puseram pra ser deputado. O Mustafá, a Parmalat, o Paulo Nobre, a Crefisa, Agip, Marco Polo, o Facchina, os Matarazzo, Fellini, Sofia Loren, Mussolini, Júlio César, Remo, Rômulo e os etruscos. E o Dudu que ganha muito pouco.

– A Kia também?

– Não. Não conheço nenhum Kia. Nunca conheci. Só conheço o salário do Dudu.

– O senhor não acha que exagerou ao anunciar tantas vezes o naming rights da Arena Corinthians?

– Eu não. Foi o Mattos, o Brunoro, o Dezembro, o Belluzzo, o Nicolelis, o Huck, o Ronaldo Fenômeno, o Ronaldo Giovanelli, o Ronaldo Esper, o Citadini, Tuma, o Temer, a Dilma, o Palocci, o Huguinho, o Zezinho, o Luisinho, a Leila, o Lamacchia, a mídia, a imprensa. E o salário do Dudu.

– Presidente, se o senhor tentar a reeleição para a Câmara Federal, qual será o seu principal projeto?

– Aumentar o salário do Dudu. Além disso, melhorar a gestão do futebol do Palmeir, opa, do Corinthians. Contratar o Gil e socializar o seu vínculo. Ele jogaria por todos os clubes pelo menos uma vez por mês. E impedir que o Corinthia, opa, o Palmeiras contrate jogadores. Ou mesmo gaste dinheiro. Penso sempre no bem dos coirmãos. E no Dudu.

– Presidente, como equacionar a dívida da Arena?

– Não tem dívida. Isso é coisa da imprensa e da oposição. Ela está paga. É tudo iniciativa privada. Eles arcaram com o custo, gastaram 680 milhões, tem um monte de shows, e ainda melhoraram o clube. A gente poderia ter se acertado melhor quanto às cadeiras, tem umas pendengas aí na arbitragem. Mas foi um ótimo negócio para a WTorre e também pro nosso clube.

– Mas, presidente, perguntei da Arena Corinthians…

– Então, quer dizer, isso é culpa do Tuma e do Citadini. Eles que não quiseram comprar o Dudu que agora ganha pouco.

– Presidente, o Corinthians é o atual campeão brasileiro, e bicampeão paulista. Conquistou o título na casa do rival. O senhor não está falando demais do Palmeiras?

– Eu não estou falando nada. Eles é que reclamam de interferência externa indevida. Não sei qual é o motivo! Nunca comentei nada deles! Não tem nenhuma imagem disso. E nem do representante da FPF e da comissão de arbitragem chegando no bandeirinha na final. É tudo invenção deles. Assim como o Dudu ganha muito mal.