O treinador interino do Palmeiras, Andrey Lopes, afirmou que a negociação frustrada com o Miguel Angel Ramírez não influenciou a equipe na vitória por 5 a 1, contra o Tigre, nesta quarta-feira.
— Ramírez é um profissional emergente, ele não se acertou com o clube, mas não vejo ligação entre uma coisa (a negociação) e outra (influência no seu trabalho). Entre a negativa e o trabalho no clube. Eu, como auxiliar da casa, toco o trabalho sem problema algum, como o professor Vanderlei (Luxemburgo) tocava antes. Não vejo relação em a não vinda do profissional mudar algo — afirmou.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
O casamento entre Miguel Ángel Ramírez e Palmeiras esteve por detalhes. Conforme informou o NOSSO PALESTRA, na tarde da última segunda-feira (20), o técnico já havia acertado os termos de um possível contrato. Duração do vínculo, salário e condições de trabalho já haviam sido aceitas pelo técnico espanhol.
No entanto, após apenas dois dias, o técnico começou a titubear em meio às negociações. Em contato com uma fonte ligada à Ramírez, o NP soube que o treinador “sentiu que tudo foi muito rápido, acelerado e precipitado”.
Após a vitória do Independiente Del Valle por 2 a 0 sobre o Barcelona-EQU, Ramírez comentou sobre o interesse do Palmeiras.
— É um time gigante, e quando uma equipe assim quer nosso trabalho, a perna chega a tremer. Foi uma decisão muito difícil — afirmou Ramírez.
‘Momento conturbado’
Andrey Lopes ainda comemorou a primeira colocação geral da fase de grupo das Libertadores. Esse é o terceiro ano consecutivo que o time consegue esse feito.
— O momento é conturbado, mas ficamos com a melhor campanha da Libertadores, no Brasileiro estamos com quatro derrotas. A gente oscila, o time oscilou, de fato. Mas estou no Palmeiras há três anos, conheço o plantel. Tocamos o trabalho com tranquilidade. Os atletas são experientes, com a mescla dos novos, mas é tranquilo — afirmou.
LEIA MAIS