Andrey Lopes comanda treino e esboça equipe do Palmeiras

Treinador não contará com Lucas Esteves, Marcos Rocha e Felipe Melo

O técnico Andrey Lopes deu sequência ao trabalho do Palmeiras para pegar o Fortaleza, neste domingo (18), na Arena Castelão pelo Campeonato Brasileiro.

Por mais de uma hora, Andrey orientou o posicionamento dos jogadores e ensaiou jogadas de marcação ofensiva e de transição, entre outras, em uma atividade com estacas espalhadas no campo. Em seguida, alguns atletas ainda complementaram o treinamento em um trabalho técnico de passes e finalizações em campo reduzido.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram!

Lucas Esteves e Marcos Rocha deram continuidade aos seus tratamentos na parte interna do centro de excelência – o lateral-esquerdo sofreu uma lesão na parte interna da coxa esquerda, diferente da que ele havia sofrido anteriormente, que era na parte posterior, enquanto o lateral-direito está com um edema na coxa direita.

O zagueiro Luan também segue aos cuidados do Núcleo de Saúde e Performance, em recuperação de lesão sofrida no músculo adutor da coxa esquerda. Felipe Melo, que levou o terceiro cartão amarelo na última partida e está suspenso contra o Fortaleza, realizou somente trabalhos na parte interna do centro de treinamento.

Por outro lado, Gustavo Gómez e Matías Viña são retornos certos após representarem as seleções do Paraguai e Uruguai, respectivamente, nas Eliminatórias.

Um provável time para o duelo é: Weverton; Mayke, Renan (Emerson Santos), Gustavo Gómez e Viña; Patrick de Paula, Gabriel Menino e Zé Rafael; Gabriel Veron, Wesley (Rony) e Luiz Adriano.

O Palmeiras finaliza a preparação para o duelo em Fortaleza neste sábado (17), às 10h (horário de Brasília) na Academia de Futebol. Na sequência, o elenco segue viagem para o Ceará.

LEIA MAIS:
Análise: o que esperar de um possível Palmeiras de Miguel Ángel Ramírez?
Invicto, Andrey Lopes encara primeiro grande desafio como interino do Palmeiras
Com cinco titulares formados na base, Palmeiras repete marca que não acontecia desde 2015