O volante Aníbal Moreno desfalcará o Palmeiras por cerca de duas semanas em função de procedimento cirúrgico no olho. O NOSSO PALESTRA apurou que a operação foi realizada neste sábado devido a trauma na região sofrido durante a partida contra o Liverpool-URU na última quinta-feira (9).
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
O argentino foi substituído na segunda etapa depois de ser acertado no olho em dividida com adversário. Em decorrência da turbidez na visão provocado pelo choque, ele precisou deixar o gramado.
Dado que a lesão ocorreu dentro do globo ocular, foi necessária a realização de uma cirurgia a laser, como soube o NP. O procedimento causa dores ocasionais e o tempo de afastamento aproxima-se de quinze dias, que podem ser aumentados ou diminuídos a depender da evolução.
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Veiga perde pênalti em derrota do Palmeiras para Athletico-PR no Brasileirão
Considerado o prazo médio de duas semanas, Aníbal pode perder até três jogos, além da partida deste domingo (12) contra o Athletico-PR, em que ele já foi desfalque. O argentino ficaria de fora dos duelos contra Independiente del Valle, Criciúma e Botafogo-SP, por Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil respectivamente.
Até o momento, o volante é o atleta do Palmeiras com mais partidas na temporada, 26. No início do ano, ele foi o único jogador a atuar nos 16 jogos da campanha do tricampeonato Paulista pelo Verdão.