Aníbal tem chance de vencer título pelo Palmeiras presente em todas partidas do Paulista

Volante é único do elenco que atuou nos 14 jogos disputados pelo Verdão nesta temporada

Aníbal Moreno é o principal reforço do Palmeiras na temporada e pode vencer um título com o time em seu campeonato de estreia. Além disso, o argentino tem a chance de ser campeão presente em todas as partidas da equipe no Paulistão.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

O volante é o único atleta do elenco palmeirense a ter disputado os 14 jogos da temorada até o momento. Pelo estadual, foram 13 duelos, além da decisão da Supercopa do Brasil, contra o São Paulo, em que Aníbal foi a campo já segunda etapa.

Mesmo recém-contratado pelo clube, o jogador atuou como titular em dez dessas oportunidades, enquanto nos outros três confrontos no Paulistão também entrou ao decorrer do jogo. O argentino vive uma sequência de sete partidas na titularidade, tendo disputado os 90 minutos em quatro ocasiões.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Miguel Ángel Ramirez diz não se arrepender de recusar proposta do Palmeiras

Elogiado por Abel Ferreira e pela torcida do Palmeiras, Aníbal tem bons números neste início pelo clube. Ele é o líder de desarmes do elenco, com média de três por jogo, além de ser o terceiro maior passador do time, com média de 38 por jogo e 85% de aproveitamento.

Em grande fase, o volante deve iniciar o duelo ante o Novorizontino entre os onze inicias de Abel. O Maior Campeão Nacional enfrenta o adversário pela semifinal do Paulistão nesta quinta-feira (28) às 21h35 (de Brasília) no Allianz Parque.