Jorge treina sem restrições e Palmeiras se prepara para enfrentar Flamengo

Verdão vai a campo neste domingo (12) às 16h (horário de Brasília) no Allianz Parque contra a equipe carioca

Nesta quinta-feira (9) na Academia de Futebol, o Palmeiras deu sequência à preparação para encarar o Flamengo pelo início do returno do Brasileirão. A comissão técnica priorizou o trabalho de finalizações e transições ofensivas e defensivas na sessão de treino desta tarde.

Os jogadores foram distribuídos por posição e realizaram atividades distintas. Enquanto os defensores aprimoraram a saída de bola, com marcação dos atletas do Sub-20, os meio-campistas e atacantes trabalharam finalizações e trocas e passe em velocidade também marcados pelas Crias. Ao final, foi realizado um treino de bolas aéreas com o elenco.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

O lateral Jorge, contratado pelo Palmeiras em julho, está em fase final de recondicionamento físico e treinou sem restrições. Mais perto de sua estreia pelo Alviverde, ele pode ir a campo pela primeira vez logo contra seu ex-time.

Antes de enfrentar a equipe carioca, o Verdão ainda volta a treinar nesta sexta-feira (10) pela manhã. O confronto, válido pela vigésima rodada do Brasileirão, está marcado para as 16h (horário oficial de Brasília) deste domingo (12) no Allianz Parque.

LEIA MAIS