O Palmeiras recebeu o São Paulo nesta noite de sábado (10), em jogo válido pela 15ª rodada do Brasileirão 2020. Após uma fraca atuação, o alviverde viu o rival vencer no Allianz Parque pela primeira vez na história.
Luxemburgo fez mudanças na equipe titular do Verdão e o time voltou a atuar com dois meias de armação. Sem Rony, o time perdeu profundidade e pouco assustou o gol de Tiago Volpi na primeira etapa.
As melhores chegadas do Palmeiras foram com Esteves e Wesley, mas muito pouco para um time que quase não finalizou no gol tricolor na primeira etapa.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram!
No segundo tempo, assim como no meio de semana, Luxemburgo voltou sem alterações e viu seu time piorar e sofrer o gol, após pênalti de Esteves em Igor Vinícius, mal marcado por Leandro Vuaden. Reinaldo bateu sem chances para Jaílson.
Mais uma vez atrás do placar, Luxemburgo chamou Luiz Adriano, Gustavo Scarpa e Gabriel Veron para tentar reverter o placar. O Verdão melhorou, começou a dominar as ações da partida, mas mesmo assim seguiu finalizando muito pouco no gol são paulino.
Luxemburgo colocou Ramires e Danilo em campo, mas, minutos depois, viu Luan se machucar, e o Verdão ficou com um a menos em campo – com o zagueiro fazendo número no ataque.
A formação tática da equipe ficou uma bagunça, e com três ‘volantes’ de origem no meio campo, faltou ideias para furar a defesa rival. Com pouca inspiração e criatividade, o Palmeiras não conseguiu empatar a partida e ainda viu Vitor Bueno aumentar o placar nos acréscimos.
O Palmeiras soma a sua segunda derrota seguida neste Brasileirão, a primeira sobre o São Paulo no Allianz Parque. O Verdão volta a campo na próxima quarta-feira (14), às 18h – de Brasília, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, contra o Coritiba.
Confira os melhores momentos da partida:
LEIA MAIS: