Boas atuações na Libertadores impactam em possível renovação de Felipe Melo? Explicamos a situação

Atleta tem vínculo com o Maior Campeão Nacional até o final da atual temporada

O volante Felipe Melo foi uma das surpresas na escalação do Palmeiras para a primeira partida da semifinal da Libertadores, contra o Atlético-MG. O jogador, muito questionado pela torcida, foi fundamental no confronto que terminou sem gols e, posteriormente, na classificação do Verdão à final. Mesmo assim, a sua situação contratual com o clube não se altera.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra.

O atleta tem vínculo com o Maior Campeão Nacional até o final da atual temporada e o Presidente Maurício Galiotte já afirmou publicamente que uma possível renovação será feita apenas pela próxima gestão. Este posicionamento se mantém, apesar do bom desempenho do jogador nos jogos recentes.

Segundo o jornalista André Hernan, o cartola deve se reunir, no futuro, com a próxima diretoria para discutir o assunto. O mandatário não quer ter impacto na definição e não fará movimentos de acordo com convicções suas. As eleições no Verdão ocorrem no dia 20 de novembro. A empresária Leila Pereira é a única candidata ao cargo.

Felipe Melo chegou ao Palmeiras em 2017 e, desde então, conquistou um Brasileirão, uma Libertadores, uma Copa do Brasil e um Paulistão, é um atual capitão de Abel Ferreira e conta com o apoio público do treinador, que gostaria de seguir contando com seu futebol.

LEIA MAIS