Apesar de derrota, Supercopa marca retorno de jogadores importantes ao Palmeiras; veja quem mais pode voltar para Recopa

Menino, Veron, Luiz Adriano e Danilo Barbosa podem pintar como novidades para decisão contra Defensa y Justicia, na quarta-feira

Mesmo com a derrota para o Flamengo nas penalidades por 6 a 5, o Palmeiras teve reforços importantes para o duelo e para o jogo de volta da Recopa, diante do Defensa y Justicia. Gabriel Menino e Verón, que entraram no segundo tempo da final da Supercopa, já estão efetivamente disponíveis para o técnico Abel Ferreira. O volante estava no departamento médico tratando de uma lesão, enquanto o atacante vinha fazendo um trabalho para melhorar o seu condicionamento físico.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!

Além deles, outra novidade que deve pintar para o confronto de quarta-feira será a volta do centroavante Luiz Adriano. Mesmo recuperado da Covid-19, o jogador não viajou para Brasília no final de semana, por opção do clube que visou uma melhor condição física e até clínica após o tempo parado e acometido por uma doença grave que deixa influências negativas pro rendimento dos atletas. Luiz viaja à Brasília nesta segunda (12).

Único reforço do Verdão até o momento nesta temporada, o volante Danilo Barbosa é mais uma opção para o treinador português, O jogador viajou no sábado para a capital federal e já se encontra com o restante do elenco para a decisão contra o time argentino. O atleta estava em um processo de recondicionamento físico após ter tido uma sobrecarga muscular. Neste domingo, após o duelo contra os cariocas, foi ao gramado vestindo chuteiras e brevemente poderá pintar no time de Abel.

Com esses “reforços”, o Palmeiras parte para mais uma disputa de taça, a quarta apenas em 2021. Depois de vencer a Copa do Brasil e a Libertadores, Abel e seus comandados vão em busca da Recopa, que coroa o dono do futebol sul-americano na temporada. Para ficar com o título do torneio, o Alviverde precisa de apenas um empate para levantar o caneco. O time paulista venceu o primeiro jogo na Argentina por 2 a 1. A bola rola no Mané Garrincha, quarta-feira (14), às 21h30 (horário de Brasília).

LEIA MAIS