Apesar de princípio de acordo, Palmeiras retira proposta por Salcedo para evitar problemas legais

Apesar do esforço do clube e do atleta, negociação não avançou

O Palmeiras estava negociando a chegada do zagueiro Carlos Salcedo, do Tigres, do México. No entanto, o clube retirou a proposta que havia feito pelo jogador para evitar problemas legais. A informação é do site mexicano Tudn.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

O defensor havia autorizado o agente Daniel Kozik a procurar clubes interessados no Brasil e, com isso, o Verdão, juntamente com o Flamengo, analisaram a situação do atleta. O Alviverde, inclusive, enviou uma proposta e tinha um princípio de acordo com o mexicano para contar com ele na próxima temporada.

No entanto, segundou soube o NOSSO PALESTRA, no momento de finalizar as tratativas, o agente equatoriano de Salcedo quis negociar por conta própria – normalmente, uma negociação inicia e termina com o mesmo representante. Assim, apesar dos esforços do Alviverde e do atleta por um final feliz, o clube retirou a proposta, temendo que, se o negócio fosse concretizado, existissem problemas legais.

Isso, porém, não inibe a possibilidade das conversas serem retomadas. Para isso, Daniel e o representante do jogador devem entrar num acordo e, com isso, amparar o Palmeiras em eventuais disputas judiciais.

Soube o NP também que o intermediário do atleta viu a condução do Palmeiras como exemplar, entendendo que, se dependesse do clube, o negócio estaria selado. Em contato com a reportagem, Daniel Kozik afirmou que o impasse entre os agentes de Salcedo não acarretaria em problema judicial para o Alviverde e que a oferta foi retirada por opção do clube.

No momento, o Verdão encaminhou a chegada de Murilo Cerqueira, do Lokomotiv, da Rússia.

*Nota atualizada às 23h04 de segunda-feira (10).

LEIA MAIS