Apesar de reforma em fase final, Palmeiras vive indefinição sobre volta ao Allianz

WTorre avisou clube que estádio estará disponível para teste neste sábado (15)

A reforma no gramado do Allianz Parque passa por fase final neste momento. Embora perto de ser entregue ao Palmeiras, o clube ainda não tem data certa para retornar ao estádio em função de sua agenda. A informação é do jornalista Danilo Lavieri.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Confira o que disse Zé Rafael após último treino do Palmeiras antes de mata-mata

De acordo com a WTorre, o piso da arena estará pronto para ser testado neste sábado (16), data das quartas de final entre o Verdão e a Ponte Preta. Nesta madrugada, será realizada a pintura das faixas do gramado e a será finalizada a distribuição da cortiça ao longo do solo.

Devido ao jogo eliminatório de amanhã, o elenco profissional e a comissão técnica alviverde não poderiam realizar o teste neste final de semana. O clube cogitou testar o novo gramado com o time sub-20, que teria disponibilidade na data, mas desistiu por não ter ciência das condições exatas nesta volta.

Além do teste do clube, para voltar a atuar no Allianz, o Palmeiras precisa contar com a vistoria e homologação da Federação Paulista de Futebol. Em função da Data Fifa, o Verdão tem um tempo maior para que ambas as avaliações ocorram a tempo da semifinal do Paulista, marcado para a semana dos dias 27 e 28 de março.