Após bater na trave, Murilo revela maior sonho pelo Palmeiras: ‘Vencer a Libertadores’

Em entrevista ao NOSSO PALESTRA na inauguração da própria barbearia, zagueiro do Verdão falou sobre 'mente aberta' e objetivos na carreira

Nesta quinta-feira (14), Murilo promoveu a inauguração da barbearia El Thauan, seu primeiro empreendimento fora do futebol. Durante o evento, o zagueiro do Palmeiras concedeu entrevista ao NOSSO PALESTRA e revelou qual é o maior sonho com as camisas do clube e da Seleção Brasileira, além dos próximos objetivos na carreira.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

– Estou muito feliz com a convocação para a Seleção. Olha, meu maior sonho agora é ser campeão da Libertadores pelo Palmeiras. Eu e o Endrick já conversávamos sobre isso, que queríamos receber a convocação juntos. A gente se ajuda, né? É um ajudando o outro sempre no Palmeiras. Na Seleção não vai ser diferente – disse o defensor, que bateu na trave duas vezes na competição continental (em 2022 e 2023).

Sobre o novo empreendimento, Murilo fez questão de reforçar que faz bem para um jogador de futebol pensar em outras coisas, ter outro tipo de foco. Segundo ele, isso faz com que “a mente seja aberta”.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Confira o que disse o zagueiro Murilo em entrevista ao NOSSO PALESTRA

– Me ajuda muito na questão de abrir minha mente. Penso em mais coisas e consigo focar nelas. Foquei em ter a barbearia e estou conseguindo agora. Então hoje, no campo e fora dele, foco em uma coisa e vou atrás dela. Vou atrás do objetivo. Claro que com muito trabalho, com dificuldades, mas sempre persistindo – reforçou.

Na ausência de Gustavo Gómez, lesionado, Murilo forma dupla de zaga com Luan na equipe do Palmeiras, a depender do esquema proposto pelo treinador Abel Ferreira. Em relação à parceria, o defensor deixou claro que é muito importante um elenco contar com grandes jogadores.

– Formamos uma parceria muito boa. A gente se conhece há muito tempo, né? Facilita quando se trata de um grande jogador como o Luan, principalmente na bola construída que vem de trás. Nós damos apoio aos outros jogadores da frente e o passe que ele tem para isso é sempre muito bom. A gente se comunica muito e graças a Deus vem dando certo – ressaltou o camisa 26, que manteve a humildade e preferiu não se declarar ídolo do Verdão:

– É (risos)… Me considero um cara que vem trabalhando muito para conquistar cada vez mais espaço e confiança do torcedor para, com fé em Deus, fazer mais história no Palmeiras! – concluiu.

O Palmeiras de Murilo volta a entrar em campo neste sábado (16), às 18h (de Brasília), pelas quartas de final do Paulistão diante da Ponte Preta, na Arena Barueri.