Fernando Prass admite emoção em voltar ao Allianz Parque: ‘Vivi de tudo aqui dentro’

Goleiro do Ceará foi um dos melhores em campo e quase fez o Palmeiras empatar mais uma vez nesse Brasileirão

A vitória do Palmeiras por 2 a 1 sobre o Ceará, neste sábado (3), no Allianz Parque, teve um fator diferente para o torcedor alviverde. O reencontro com o goleiro Fernando Prass, agora no Vozão, depois de vê-lo passar cinco anos debaixo das mesmas traves, mas com a camisa do Verdão.

Ao final do jogo, chateado pelo resultado, Fernando Prass falou sobre a sensação de encarar o Palmeiras pela primeira vez, depois de sua histórica passagem pelo clube:

– Eu estou no final da minha carreira. De repente foi meu útlimo jogo no Allianz Parque. Estádio que me traz uma lembrança sensacional. Vivi de tudo aqui dentro, de bom e de ruim. Quando eu tiver 80 anos, meus filhos vão mostrar para os meus netos tudo o que eu fiz aqui dentro. É sempre bom. Eu tenho muitos amigos aqui, foram 7 anos no Palmeiras e cinco aqui no Allianz Parque. A gente fica triste pelo resultado. Um empate ficaria de bom tamanho, mas foi bom rever todo mundo – disse o goleiro.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram!

Prass ainda reclamou da arbitragem por ter sofrido o cartão amarelo após o gol do seu ex-companheiro, Willian. O goleiro também protestou contra um possível toque de mão de Raphael Veiga, no gol que abriu o placar para o Verdão.

O camisa 1 deixou o Palmeiras em dezembro de 2019, por opção da direção do Verdão. Com um título da Copa do Brasil e dois Brasileirões, Prass deixou um bonito legado no Maior Campeão do Brasil.

Prass também foi homenageado por Marcos Costi, locutor do Allianz Parque, que pela primeira vez em mais de seis anos, fez um discurso de reverência para um jogador adversário.

Confira os melhores momentos de Palmeiras x Ceará

LEIA MAIS: