Após bronca e conversa com Abel, Wesley pode ser opção no Palmeiras na vaga de Veron

Camisa 27 teve edema na coxa e ficará fora da partida contra o Fluminense

Assunto no pós-jogo da última vitória do Palmeiras na Libertadores, Wesley pode ser opção do time na próxima partida do Brasileirão, contra o Fluminense. O ponta virou tema no Verdão após levar bronca de Abel Ferreira na coletiva de imprensa depois do duelo contra o Independiente Petrolero-BOL.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Na entrevista, o treinador cobrou foco de Wesley pelo lance em que ele interferiu em posição de impedimento, quando a bola ia em direção ao gol. Dias depois, os dois tiveram uma conversa na Academia de Futebol durante treinamento e o jogador publicou foto do papo com a legenda: “Seguimos evoluindo”.

Neste domingo (8), a Cria da Academia tem a chance de dar a resposta em campo. Em função do problema físico de Gabriel Veron, que teve constatado um edema na coxa, ele aparece como opção para o treinador pelos lados do campo.

Outro jogador que disputa a posição é Gustavo Scarpa, que foi considerado titular ideal na meia/ala esquerda por certo tempo. Hoje, no entanto, o meio-campista tem sido escalado mais centralizado, como reserva de Raphael Veiga. 

A oportunidade se destacar em campo é importante para Wesley, que começou a maior parte dos jogos da temporada no banco de reserva. Ainda mais com a afirmação de Abel que a competitividade no setor é alta e cada atleta precisa dar o máximo de si para ter uma chance uma equipe.

Em busca de arrancada no Brasileirão, o Palemriras deve ir a campo com os titulares para enfrentar o Fluminense neste domigo (8) às 16h (de Brasília) no Allianz Parque.

LEIA MAIS: