Após Covid-19, Jhonatan retorna ao Palmeiras e reforça elenco na Copinha

Meia contraiu o vírus ao longo da competição e desfalcou Verdão em dois jogos do principal torneio de categorias de base do Brasil

Titular do Palmeiras nas duas primeiras partidas da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a tradicional Copinha, o meia Jhonatan, de 19 anos, está de volta ao Verdão após desfalcar a equipe diante do Água Santa, na terceira rodada da primeira fase, e na vitória sob o Mauá, na segunda fase. Recuperado de Covid-19, o jogador está relacionado e enfrenta o Atlético Goianiense na manhã deste sábado (15) no Estádio Distrital do Inamar.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Seguindo os protocolos da competição, Jhonatan testou negativo no exame de PCR após cinco dias da infecção e, portanto, pôde sair da quarentena obrigatória. Vale ressaltar que o atleta testou positivo no início da semana e ficou assintomático em isolamento social.

Dono do primeiro gol do Palmeiras na Copinha, Jhonatan abriu o placar no triunfo palestrino sobre o Assu-RN, ainda na primeira rodada. Recém-contratado em definitivo pelo Verdão, o jogador estava emprestado pelo Primavera-SP e se destacou na temporada 2021.

Ao lado do meia, o atacante Endrick, de 15 anos, também contraiu o vírus. Segundo apurou o NOSSO PALESTRA, o resultado do exame da grande joia do Verdão ainda não foi divulgado pelo laboratório.

LEIA MAIS