Após derrota em casa, Deyverson reclama de cobrança: ‘Não podem crucificar a gente’

O atacante, que veio pro jogo apenas no segundo tempo e pouco participou além de uma furada espetacular em lance na grande área, sem marcação, falou sobre falhas do setor defensivo

Depois de o Palmeiras ser derrotado por 3 a 2, em casa, pelo Fortaleza, que jogou mais de 20 minutos com um jogador a menos, o atacante Deyverson falou sobre o time ser cobrado, mencionando a imprensa e a crítica, e defendeu o desempenho da equipe, que vinha de longa sequência invicta.

“Faltou a vitória. Jogamos em casa contra uma grande equipe. Infelizmente a vitória não veio, mas a equipe está de parabéns, porque viemos de dez vitórias. A vida tem altos e baixo e estamos em alta. Não podem crucificar a gente, a mídia não pode crucificar por uma derrota. Um dia a gente ia perder, a gente não queria. A gente não gosta de perder, mas tem que exaltar o nome do grupo. Focar onde erramos e trabalhar”

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!

O atacante, que veio pro jogo apenas no segundo tempo e pouco participou além de uma furada espetacular em lance na grande área, sem marcação, falou sobre falhas do setor defensivo, que não era vazado há cinco jogos, mas que levou três gols dos cearenses.

“Tomamos três gols onde não podíamos tomar. O grupo trablha forte defensivamente, mas acontece. Faz parte do futebol. Não podemos ficar nos crucificando por uma derrota. Brasileirão é difícil e agora é trabalhar porque terça tem o São Paulo”.

Com Deyverson, o Palmeiras agora volta suas atenções para a Copa Libertadores, torneio no qual a equipe encara o rival São Paulo, terça-feira, 21h30, no Morumbi, pelas quartas de final.

LEIA MAIS