Após derrota para Bahia, Palmeiras terá retorno de quarteto titular para jogo contra Botafogo

Raphael Veiga, Rony, Weverton e Piquerez foram poupados no último confronto, mas estarão à disposição para o embate diante dos cariocas

Na última quarta-feira (21), o Palmeiras perdeu para o Bahia por 1 a 0 na Arena Fonte Nova. Para o confronto, o Verdão não contou com quatro atletas titulares que ficaram fora da lista de relacionados devido aos jogos, sendo estes Rony, Piquerez, Weverton e Raphael Veiga. Para o próximo confronto, porém, o quarteto poderá retornar ao 11 iniciar de Abel Ferreira.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Os jogadores defenderam suas respectivas Seleções nos jogos da data Fifa de junho. Enquanto o lateral esteve com o Uruguai para enfrentar Nicarágua e Cuba, os demais representaram o Brasil diante de Guiné e Senegal.

Devido à proximidade entre os confrontos, os quatro atletas foram preservados na partida diante do Bahia. Em seus lugares, foram escalados Marcelo Lomba, Vanderlan, Bruno Tabata e Endrick. Em campo, contudo, o time não correspondeu e foi derrotado por 1 a 0.

VEJA NO NOSSO PALESTRA!
Paulo Victor Gomes conversa com NOSSO PALESTRA após saída do Palmeiras

Agora, o Palmeiras volta sua atenção para o embate diante do Botafogo. A equipe carioca lidera o Brasileirão com dois pontos de vantagem para o Verdão, mas tem um jogo a menos. Sendo assim, a vantagem pode subir para cinco pontos, caso os comandados de Luís Castro vençam o Cuiabá nesta quinta-feira (22).

Para o confronto direto na briga pela liderança, o Alviverde contará com o retorno do quarteto de selecionáveis. Os atletas estarão à disposição de Abel Ferreira após descansarem durante a semana.

O técnico, contudo, não terá Gabriel Menino. A Cria da Academia foi advertida com cartão amarelo no último jogo e está suspensa.

A partida entre Palmeiras e Botafogo está marcada para o próximo domingo (25) às 16h (de Brasília). O jogo será realizado no Allianz Parque.