Após eliminação do Paraguai, torcedores celebram retorno de Gómez ao Palmeiras; zagueiro detona Conmebol

Zagueiro foi expulso no primeiro tempo e torcida alviverde festejou a volta do ídolo. Jogador reclamou da atuação do juiz uruguaio Esteban Ostojich

Depois de empatar no tempo normal com o Peru por 3 a 3, o Paraguai foi eliminado, nos pênaltis, nas quartas de final da Copa América, na noite desta sexta-feira. O zagueiro Gustavo Gómez, que atuou no duelo como titular, não conseguiu evitar a eliminação do Paraguai na competição internacional. O capitão da seleção albirroja foi expulso pela arbitragem no final do primeiro tempo após levar o segundo amarelo em um lance polêmico.

Mesmo depois de marcar o primeiro gol do duelo, o Paraguai foi eliminado e, depois da eliminação, Gómez detonou no Twitter a atuação do árbitro uruguaio Esteban Ostojich. O atleta chegou a partir para cima do juiz após a expulsão. O beque palmeirense ironizou a Conmebol e mandou um recado direto para a entidade: “Obrigado, Conmebol! Excelente árbitro”.

Os torcedores do Palmeiras festejaram a eliminação do Paraguai nas redes sociais, afinal, o zagueiro fica livre para retornar ao Verdão nos próximos dias. A presença de Gómez é esperado pelos seus companheiros e comissão técnica na Academia de Futebol. Xodó da torcida, o defensor paraguaio já desfalcou o Alviverde em seis partidas do Brasileirão, além de mais duas partidas da Copa do Brasil, contra o CRB.

Confira a reação dos palmeirenses na web:

LEIA MAIS