Após Eliminatórias, Weverton volta e deve jogar pelo Palmeiras contra o CRB

Arqueiro desfalcou o Palmeiras nos últimos dois jogos devido aos compromissos pela Seleção, mas está de volta ao Verdão

Sem jogar pela Seleção Brasileira nas últimas duas rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, o goleiro Weverton voltou a São Paulo e deve entrar em campo pelo Palmeiras na segunda partida da terceira fase da Copa do Brasil, contra o CRB. A informação foi divulgada pelo ‘ge’.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!

O arqueiro desfalcou o Verdão nos últimos confrontos devido aos compromissos da equipe nacional em busca de uma vaga na Copa. Ao ser questionado se entra em campo às 19h (horário de Brasília), Weverton disse que “deve jogar”.

Apesar de não desfalcar o Alviverde neste embate, o jogador ainda deve ser convocado para representar o país na Copa América e, com isso, perderá jogos do Campeonato Brasileiro. Esta situação também deve ocorrer com outros nomes do elenco palestrino que são chamados com frequência para suas respectivas seleções, como é o caso de Gustavo Gómez e Mathias Viña.

Pelo Palmeiras, Weverton soma 177 jogos e é um dos destaques da equipe. Sendo titular absoluto e protagonista, já conquistou um Paulistão, um Brasileiro, uma Libertadores e uma Copa do Brasil pelo Maior Campeão Nacional.

LEIA MAIS: