Após fratura no tornozelo, Felipe Melo grava vídeo e afirma: “Pitbull vai voltar antes”

O volante ficará fora dos gramados por até quatro meses, mas afirma que poderia ter sido pior

O Palmeiras venceu, no último domingo (08), o Vasco e, com isso, entrou no G6 do Brasileirão. A partida, porém, não foi apenas de alegrias para o torcedor alviverde, dado que o capitão da equipe, Felipe Melo, saiu lesionado e terá de ser operado. No hospital, o atleta gravou um vídeo, ao lado da esposa, no qual ele afirma que a lesão poderia ser pior.

– To sorrindo porque Deus me deu um livramento importante. Não temos que pensar nas coisas negativas, mas sim nas positivas. Se não fosse Deus, teria sido uma fratura exposta e iria o ligamento do joelho embora também. Muita gente falando que acabou a temporada, mas o Pitbull vai voltar antes, porque Deus é bom.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram
 / Ouça o NPCast!

Felipe Melo gravou o vídeo no Instagram de sua esposa (Foto: Reprodução/Instagram)

Felipe Melo chegou ao Palmeiras em 2017 e foi titular na campanha do decacampeonato brasileiro. Até se lesionar, o jogador era titular absoluto e capitão da equipe, atuando como zagueiro e volante. Na última partida, porém, o atleta sofreu uma fratura no tornozelo, que o afastará dos gramados por até quatro meses.

Com o desfalque de Felipe Melo, Verdão entra em campo pela Copa do Brasil, contra o Ceará, na próxima quarta-feira (11), às 16h30, no Allianz Parque. A partida será a primeira das quartas de final da competição e o segundo jogo será realizado no dia 18 de novembro, no Castelão.

LEIA MAIS
Camilinha é convocada para amistosos da Seleção Brasileira
Jornalista italiano analisa Alan: ‘Carece de experiência em alto nível, mas cresceu muito taticamente’
Escalação do Palmeiras: Luiz Adriano tem sobrecarga na coxa e é dúvida contra Ceará