Após gol e comemoração emocionada, Rony busca retomar boa fase para ajudar Palmeiras

Atacante balançou as redes contra Internacional e colaborou para vitória do Verdão

O atacante Rony foi um dos principais nomes do Palmeiras nas últimas. Em 2023, no entanto, o atleta não vive um bom momento e se tornou reserva na equipe de Abel Ferreira. Agora, o atacante busca recuperar o bom futebol e retomar seu lugar no 11 inicial do Verdão.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Aníbal Moreno é apresentado no Palmeiras

A saída do camisa 10 do time titular ocorreu pouco após a eliminação na Libertadores. Abel Ferreira optou por fazer alterações no esquema de jogo palestrino e passou a utilizar três zagueiros, além de Endrick e Breno Lopes no ataque.

Com isso, Rony passou a participar menos das partidas. O atacante chegou a ficar 14 jogos sem marcar, mas reencontrou as redes no último embate do Maior Campeão Nacional, diante do Internacional. Na comemoração, o atleta se emocionou e caiu em lágrimas na Arena Barueri.

– É o trabalho, o trabalho. O apoio da minha família, eles me apoiam muito e sabem o quanto que trabalho para dar o meu melhor. Só tenho que agradecer a Deus e a Jesus por me dar essa força. A vida de um profissional é difícil, por mais que você queira ajudar, só você sabe o que passa para ajudar a equipe. Quero agradecer a Deus, minha esposa, meus filhos e aos meus pais por toda a confiança no meu trabalho. Fico muito feliz e tudo o que faço é para dar alegria aos torcedores – disse o atleta na saída de campo.

Agora, Rony busca recuperar a boa fase para ajudar o Palmeiras na reta final do Brasileirão. O time de Abel Ferreira busca conquistar o bicampeonato consecutivo e, atualmente, está na liderança com 62 pontos.

Na temporada, o camisa 10 soma 57 jogos e 14 gols pelo Verdão. Este é seu segundo ano mais artilheiro pelo clube.