Após grande atuação, Endrick comenta golaço de bicicleta: ‘Inexplicável’

Em relato, a Cria da Academia descreveu o gol e falou sobre o lance

A joia do Palmeiras, de apenas 15 anos, Endrick teve outra atuação de destaque na vitória do Palmeiras sobre o Oeste, de Itapólis, que classificou o time à semifinal da Copinha. O atacante marcou um dos cinco gols do Verdão no triunfo por 5 a 2. O detalhe é que o tento de Endrick foi uma bicicleta da entrada da área que encobriu o goleiro.

O lance viralizou nas redes sociais e impressionou de palmeirenses a rivais, sendo destaque até em mídias internacionais. Em relato, o jovem descreveu o gol como “inexplicável” e explicou o lance.

– Agradecer pela vitória, conseguimos passar de fase. O gol é inexplicável para mim. Eu vi a bola subindo, a única chance que tinha era dar a bicicleta. Eu gosto de dar bicicleta, fazer bastante gol.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Com a classificação, as Crias da Academia irão enfrentar o São Paulo na próxima fase da competição. Ainda sobre o torneio, Endrick afirmou que o grupo segue focado e com os pés no chão, em busca da conquista inédita.

– É um time muito guerreiro e humilde. Sempre com os pés no chão. Cravados no chão. Isso é importante para nós, essa humildade. Agora é se preparar nesses dias até a próxima fase.

LEIA MAIS
Com perfil desejado bem definido, Abel Ferreira vetou negociação por Elkeson
Palmeiras desbanca europeus e é eleito o melhor clube do mundo em 2021
Palmeiras enfrenta São Paulo na semi da Copinha, com torcida apenas do Tricolor