O atacante Luan Silva chegou a um acordo financeiro com o Palmeiras para custear parte do tratamento de sua última lesão. Há meses, o jogador recupera-se para tentar voltar a atuar profissionalmente.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Em maio deste ano, Luan havia entrado na Justiça contra o Palmeiras a fim de cobrar a reintegração ao clube. Isso ocorreu depois de o contrato de empréstimo do jogador expirar e ele ser devolvido ao clube baiano, ainda lesionado.
Ele entrou com a ação judicial sob alegação que o Palmeiras não poderia encerrar seu contrato antes da plena recuperação. Desde a chegada ao Verdao em 2019, o jovem jogador sofreu com inumeros problemas físicos e atuou somente em duas oportunidades.
O Vitória, por sua vez, só pretendia aceitar o atleta de volta assim que ele estivesse em condições de jogo. À época, o atacante de 23 anos havia passado pela quarta cirurgia no joelho e precisava cobrir o valor da operação.
Sem receber salário de ambos os clubes naquele momento, ele era quem arcava com todos os custos do processo. Em agosto, no entanto, Luan Silva reapresentou-se ao Vitória e passou por avaliação física para validar sua transição no clube. Ele segue em espera da decisão.
Hoje o atacante trata seu problema físico em clínica particular em São Paulo, com auxílio do Palmeiras. Com o acordo firmado entre as partes, o processo, que havia sido negado em primeira instância, foi encerrado.
Procurado pela reportagem do NOSSO PALESTRA, o Palmeiras optou por não se pronunciar a respeito do assunto.
LEIA MAIS