Após jogar apenas 5 minutos pelo Palmeiras, Angulo pode voltar ao Cruzeiro

Jovem voltou para as fases finais do Paulista, mas foi pouquíssimo utilizado pela comissão técnica do Palmeiras

Iván Angulo pode estar de malas prontas para voltar ao Cruzeiro. A informação foi primeiramente noticiada pelo jornalista Samuel Venâncio, da Rádio Itatiaia, e confirmada pelo NOSSO PALESTRA com pessoas ligadas ao Alviverde.

O colombiano voltou ao Palmeiras no início de agosto a pedido de Vanderlei Luxemburgo, por causa da lesão de Gabriel Veron e a venda do atacante Dudu. Angulo havia sido emprestado ao Cruzeiro no início do ano, onde teve tempo de disputar apenas uma partida devido à pandemia de Covid-19.

Soube o NP que o colombiano ficou triste quando descobriu que teria que voltar para São Paulo, por já estar se adaptando ao Cruzeiro, com chances de assumir a titularidade. Quando chamado de volta, ouviu do Palmeiras que também teria tempo em campo. No entanto, atuou por apenas 5 minutos (sem contar acréscimos), na partida de ida da final do Paulistão contra o Corinthians.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram!

Apesar de solicitar o retorno de Angulo, Luxemburgo sequer relacionou o atleta para os últimos jogos do Palmeiras. Wesley é o jogador de beirada que vem recebendo oportunidades nas últimas partidas do alviverde no Brasileirão.

Com o calendário apertando e com poucas opções no seu sofrido setor ofensivo, Luxemburgo parece ter desistido rápido de um atleta que já demonstrou ter um bom potencial nas categorias de base.

Iván Angulo teve os seus direitos comprados pelo Palmeiras em junho de 2019. Seis meses depois de acertar o empréstimo do jovem atacante com o Envigado-COL, o Verdão pagou cerca de US$ 3 milhões (na cotação da época, pouco mais de R$ 11 milhões) para ficar com o jogador em definitivo.

LEIA MAIS:

Há 45 anos, Academia do Palmeiras bailava sobre o Real Madrid e faturava tri do Ramon de Carranza

Galiotte garante volta de Dudu ao Palmeiras: ‘Certeza absoluta’