Após jogo-treino, Deyverson elogia elenco do Palmeiras: ‘Todo mundo deu o máximo’

Capitão pela primeira vez e autor de um dos gols da vitória do time branco, o atacante citou a importância da intensidade dos treinamentos no período sem jogos

O Palmeiras realizou um jogo-treino entre o elenco no último sábado (4), no Allianz Parque, a pedido de Abel Ferreira, com o objetivo de manter ritmo para o restante da temporada. Desde o dia 28 de agosto, quando venceu o Athletico-PR, a equipe não entra em campo.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

O atacante Deyverson, capitão do time de branco, destacou a importância da atividade e detalhou a experiência de enfrentar os próprios companheiros de time.

-Foi um treino gostoso, em que teve bastante intensidade, como se fosse um jogo mesmo. Sabemos que é entre a gente, mas todo mundo deu seu máximo, cada um deu o seu máximo, porque quem sai ganhando é o Palmeiras. Agora vamos descansar que semana que vem tem jogo no Brasileirão.

O camisa 16 ainda reforçou a intensidade dos trabalhos que vêm sendo feitos, principalmente nesse período sem jogos. Além disso, citou a folga que o elenco receberá e como pode afetar positivamente o desempenho.

-A gente teve uma semaninha bastante forte porque não teve jogo, então a gente manteve o foco em treinar com intensidade. Trabalhamos bem para poder ter uma folguinha para poder voltar 100% para fazer as coisas como o treinador quer, tanto no Brasileirão quanto na Libertadores – comentou.

Por fim, Deyverson, que marcou um dos gols na vitória por 4 a 2, comemorou o fato de ter carregado a faixa de capitão pela primeira vez.

-Hoje pude desfrutar dessa braçadeira aqui. É a primeira vez, fiquei muito feliz. Jogamos com intensidade, pé no chão e podemos sair com a vitória daqui. Agora é aproveitar com a família.

O Palmeiras ainda tem uma semana inteira de folga, já que só volta a campo no dia 12 de setembro, diante do Flamengo, às 16 horas (de Brasília), no Allianz Parque.

LEIA MAIS:
Vídeo: Palmeiras faz jogo treino e golaços marcam a atividade; confira
Abel pede e Palmeiras realiza jogo treino no Allianz Parque em busca de ritmo de competição
João Paulo Sampaio é cotado para o cargo de diretor de futebol do Palmeiras, em 2022