Após mudar o jogo, Veron agradece torcida do Palmeiras: ‘Sabem o meu potencial’

Camisa 27 brilhou e garantiu a vitória de virada sobre o Red Bull Bragantino

Gabriel Veron foi o grande nome da vitória de virada do Palmeiras sobre o Red Bull Bragantino, neste domingo (6), em Bragança Paulista. Com um gol e uma assistência, o camisa 27 provou que valeu a pena a torcida esperar pelo seu retorno após quase 2 meses machucado.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram!

Logo após o apito final, o melhor jogador do mundo Sub-17, agradeceu o departamento médico do Palmeiras, e também falou sobre o apoio da torcida do Verdão, que estava ansiosa por sua volta.

“Se a torcida deposita confiança em mim, é pelo meu potencial. Fico muito feliz com isso. Agradeço muito ao departamento médico do Palmeiras, que me deixou voltar só quando eu estivesse 100%”, disse o jovem que completou 18 anos recentemente e ganhou a brilhante atuação de presente.

Na coletiva após a partida, o técnico Vanderlei Luxemburgo elogiou a entrada de Veron:

‘Ele é um jogador pronto, experiente já apesar da idade. Já estava querendo que ele voltasse. Ele entra no jogo, ele tem o drible, a finalização, ele quebra a linha do adversário. Jogador que promete muito. A gente precisa contar com ele, mas temos que ter paciência. Ele voltou no tempo certo, mas senti que ele ainda não está 100%. Temos que ter essa sensibilidade.’, afirmou Luxa.

Gabriel Veron deve ganhar uma vaga como titular no próximo duelo do Verdão no Brasileiro, que acontece na Neo Química Arena, nesta próxima quinta-feira, diante do Corinthians.

Com um pouco mais de 90 minutos atuando por jogos do Brasileirão, Veron chega as incríveis marcas de 3 gols e 3 assistências.

Gabriel Veron renovou seu contrato recentemente com o Verdão até 2025 e tem uma multa rescisória de R$ 337 milhões.

LEIA MAIS:
+ Com gol e assistência de Gabriel Veron, Palmeiras vence o Red Bull Bragantino
+ Atuações: Gabriel Veron comanda vitória do Palmeiras sobre o Bragantino
+ Palmeiras recebe oferta do Grêmio por Diogo Barbosa e negócio está encaminhado