Após novas acusações de manipulação, Leila Pereira chama John Textor de ‘idiota e louco’

Presidente do Palmeiras participou do programa Roda Viva e não poupou críticas ao dirigente

Presidente do Palmeiras, Leila Pereira foi entrevistada no programa Roda Viva, da TV Cultura, nesta segunda-feira (22). A mandatária não poupou críticas ao dono da SAF do Botafogo, John Textor. O dirigente estadunidense voltou a afirmar a existência da manipulação de resultados a favor do Verdão em depoimento à CPI do Senado.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Leila Pereira participou do programa Roda Viva na TV Cultura

Textor já teceu acusações do gênero em diversas oportunidades, dizendo estar corroborado por provas baseadas em ‘inteligência artificial e experts’.

– Textor está achando que o Brasil é uma bagunça, que as autoridades não tomam providência. Esse homem tem que ser banido do futebol brasileiro. Ele continua falando e não prova absolutamente nada. Eu acho isso uma aberração, uma vergonha, é irresponsabilidade. Não adianta ficar elucubrando, esse senhor é um idiota. Fica essa novela que não vai terminar nunca. O que eu acho é que ele é um louco – disse Leila.

A presidente do Palmeiras disse acreditar que a virada histórica por 4 a 3 sofrida pelo Botafogo pode ter feito o estadunidense perder a cabeça. Na ocasião, Weverton defendeu um pênalti cobrado por Tiquinho Soares aos 37 minutos do segundo tempo com o placar marcando 3 a 1 para os cariocas. A vitória fora de casa acabou sendo decisiva na conquista do 12º título nacional do Verdão.

– Eu acho que ele ficou louco por causa disso. Tudo começou no 4 a 3 do Palmeiras, pode ter certeza, ele não esquece disso. O clube está perdendo de 3 a 0, no primeiro tempo, segundo tempo 3 a 1, aos 37 minutos um pênalti e depois… aquela virada histórica de 4 a 3. Que manipulação tem aí? Que manipulação tem quando vence o São Paulo por 5 a 0? Quando que o SP entregaria para seu arquirrival? Isso é uma loucura – comentou a mandatária.

Desde a primeira acusação, Textor jamais expôs qualquer tipo de prova publicamente. O Palmeiras já denunciou o cartola no STJD e tem uma ação civil em andamento contra ele.