Após Palmeiras anunciar retorno, Dudu se declara ao clube: ‘Não vejo a hora de vestir a camisa’

Atacante está de volta ao clube após um ano e São Marcos aproveitou o momento para celebrar nas redes sociais

Expectativa, euforia e “Réveillon Verde”. Foi assim que o Palmeiras confirmou o retorno de Dudu ao time logo nas primeiras horas deste domingo (16), após o Al-Duhail não exercer o direito de compra do atacante. Com isso, o ídolo da torcida volta ao clube após quase um ano longe. E não demorou muito para Dudu manifestar sua alegria pelo retorno, no Instagram.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram
 / Ouça o NPCast!

Na rede social, o jogador respondeu uma postagem no perfil oficial do Palmeiras comunicando a volta dele ao Maior Campeão Nacional. Chamado carinhosamente pela torcida como “Baixola”, ele não escondeu a vontade de voltar a vestir a camisa alviverde e declarou amor ao clube, além de atualizar seu perfil com a descrição “jogador do Palmeiras”.

Dudu agradecendo ao perfil do Palmeiras (Imagem: Instagram)

Ainda nas redes sociais, o ídolo Marcos também celebrou o retorno do antigo dono da camisa 7 do Palmeiras.

O clube do Catar tinha como prazo até às 23h59 deste sábado (15) para decidir se ficaria ou não com o jogador. No ano passado, Dudu foi negociado, por empréstimo de um ano, por 7 milhões de euros (cerca de 40 milhões de reais). Como o time árabe não bateu martelo pela compra do atleta, que custaria mais 6 milhões de euros, o Palmeiras foi até as redes sociais e anunciou o retorno do camisa 7.

Apesar da torcida estar bastante animada com a volta, o atleta só deve se apresentar na Academia de Futebol no começo de julho. Os torcedores poderão vê-lo em ação com a camisa do Palmeiras a partir de agosto, quando a janela internacional de transferência abrirá. Dudu está em Miami, nos EUA, onde passará férias com a família.

LEIA MAIS
Corinthians x Palmeiras: onde assistir
Palmeiras é o visitante com mais vitórias em Itaquera