Após passagens por Serrano e Boavista, jovem assina com Palmeiras

Bernardo é meia e será integrado ao elenco sub-15, dirigido pelo treinador Rogério Ferreira

O Palmeiras acertou a contratação do meia Bernardo Ferreira, de 15 anos. Depois de passar por Serrano e Boavista, ambos do Rio de Janeiro, o jogador vai reforçar a equipe sub-15 do Verdão. O contrato foi assinado no último sábado (04).   

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra.

Nas redes sociais, o atleta agradeceu ao Palmeiras pela oportunidade.

– A felicidade dentro de mim não cabe em palavras, somente agradecer muito a Deus primeiramente, aos meus familiares, ao Palmeiras e a todos que me incentivaram desde o começo, oficialmente atleta do palmeiras, vamos !! – publicou.

Com dois jogos e duas vitórias no Campeonato Paulista, o Palmeiras Sub-15 volta a campo neste sábado (11), diante do São José, na Academia de Futebol II, em Guarulhos. A bola rola às 9 horas (de Brasília).

Com 42 equipes participantes, os clubes foram separados em sete grupos de seis agremiações, que se enfrentam em turno e returno, com primeiro e segundo colocados obtendo a classificação para a segunda-fase. Além disso, os dois melhores terceiros colocados também avançam. Na primeira fase, o Verdão vai encarar o Flamengo de Guarulhos, AD Guarulhos, União Suzano, Nacional e São José EC.

LEIA MAIS