Após primeiro dia de venda geral, Palmeiras tem 34 mil ingressos comercializados para jogo com Atlético-MG

Site ficou fora do ar por dois dias devido á ataque hacker

O Palmeiras iniciou na última sexta-feira (5) a venda geral dos ingressos para o duelo contra o Atlético-MG, pela partida decisiva das quartas de final da Libertadores, que acontece na quarta-feira (10, às 21h30, no Allianz Parque.

De acordo com a última parcial divulgada, às 16h35 de sexta-feira, 34.300 entradas foram vendidas. Os preços variam entre R$ 180 e R$ 400.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

A abertura da venda ao público geral estava prevista para a última quarta-feira (3), mas o site http://ingressospalmeiras.com.br foi tirado do ar pelo clube, que alegou ter sofrido ataque hacker. Assim, a venda geral teve início apenas na manhã da última sexta-feira (5).

Os sócios Avanti tiveram exclusividade na compra dos ingressos desde o dia 1º de julho. Logo nas cinco primeiras horas, cerca de 20 mil entradas já haviam sido vendidas.

Caso ainda haja disponibilidade, a venda física nas bilheterias do Allianz Parque acontecerá nos dias 8 e 9 de agosto, das 12h às 19h, no Portão B. Já no dia 10, data do jogo, não haverá venda nas bilheterias do estádio por conta do regulamento da competição.

LEIA MAIS:

Palmeiras fecha novo patrocínio para equipe feminina
Palmeiras acerta contratação de Bruno Tabata
Árbitro que fez selfie com torcida do Corinthians apita Palmeiras e Goiás