Após proposta do exterior por Artur, do Red Bull Bragantino, Palmeiras consultou valores do atacante
Formado nas categorias de base do Verdão, jogador deixou o clube em 2020
Ainda sem reforços na temporada, o Palmeiras monitora o mercado da bola em busca de novas peças. Um dos objetivos da diretoria é reforçar o ataque alviverde, e Artur, do Red Bull Bragantino, é um dos possíveis nomes para o setor.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
De acordo com informação do ge, o jogador recebeu proposta de um clube do Qatar ao final do ano passado e, em função de ainda possuir 10% dos direitos econômicos do jogador, além da boa relação com o clube de Bragança Paulista por conta das negociações recentes entre as partes, o Verdão foi notificado.
A partir de então, o Palmeiras quis saber os valores envolvidos, mas não chegou a formalizar uma oferta. Em 2020, Artur foi vendido pelo Maior Campeão Nacional por R$ 27 milhões (cerca de € 6 milhões na cotação da época).
Em ascensão na carreira, o jogador não se interessou pela oferta dos árabes e pretende se transferir para um clube que brigue por títulos, caso realmente deixe o Red Bull Bragantino. A ideia seria permanecer atuando em uma liga de alto nível, ainda que fosse a brasileira. Nesse caso, o Alviverde estaria entre as opções.
LEIA MAIS:
- Palmeiras estreia com derrota no Campeonato Brasileiro Sub-20
- Lesão frustra planos de Atuesta em busca de espaço no Palmeiras e na seleção colombiana
- Abel explora alternativas caseiras para volante, mas mantém discurso que Palmeiras irá contratar