Após rescisão com São Paulo, lateral-esquerdo é anunciado pelo Palmeiras

Léo Jance passou sete temporadas no rival e acertou vinculo de duas temporadas com o Verdão

Após acertar sua rescisão contratual com o São Paulo, o lateral-esquerdo Léo Jance assinou contrato nesta semana para defender a equipe Sub-17 do Palmeiras. O jogador estabeleceu vínculo de formação com o clube, com dois anos de duração.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

– É uma felicidade imensa fazer parte desse projeto do Palmeiras. Agradeço muito à diretoria por acreditar no meu potencial e quero conquistar grandes coisas vestindo essa camisa. Mal posso esperar para entrar em campo e dar início a mais esse desafio na minha carreira – declarou o atleta.

Agora, o lateral se junta aos seus novos companheiros para fortalecer o elenco alviverde na sequência da temporada. Atualmente, o time Sub-17 do Palmeiras está na liderança do Grupo 10 do Paulistão da categoria, com 18 pontos em seis partidas. Já na Copa do Brasil, a equipe eliminou o Atlético-MG nas quartas de final e enfrentará o Sport na semifinal, prevista para acontecer já no início de junho.

Léo Jance foi descoberto pelo São Paulo aos nove anos de idade e estava na categoria Sub-17 do clube. Ele já foi convocado para um período de treinos na Granja Comary pela Seleção Brasileira Sub-15 e, na última temporada, teve a oportunidade de participar de treinamentos com o elenco profissional tricolor.

LEIA MAIS