Após seis meses, Bia Zaneratto se despede do Palmeiras: “Espero ter agregado”

(Foto: Fabio Menotti)

Depois de vir para o Palmeiras por empréstimo, a atacante Beatriz Zaneratto de despediu do clube nesse sábado por meio de suas redes sociais. O Palmeiras estava tentando prorrogar o contrato da atleta até o final do ano, segundo o diretor de futebol feminino Alberto Simão. No entanto, o Wuhan Xinjiyuan, clube que detém os direitos federativos de Zaneratto, solicitou o retorno da atleta. O contrato terminaria no dia 01 de junho, mas o clube conseguiu prorrogar até 01 de julho.

Bia havia chegado em fevereiro, atuou nas duas partidas do time alviverde e marcou dois gols. No total, foram seis meses de emprestímo, mas a atacante ficou um tempo junto com a Seleção Brasileira. A Imperatriz, como é conhecida, se despediu das companheiras na manhã desse sábado, agradeceu o elenco, comissão técnica e clube pelo tempo vestindo a camisa.
“Agradeço a oportunidade que o clube me deu, o apoio das meninas e da comissão técnica e o carinho incrível da torcida. O período foi curto, mas de suma importância para a minha carreira. Espero ter agregado para o clube!”, disse.
Em sua conta no twitter, o diretor Alberto Simão agradeceu Bia Zaneratto e declarou: