Após ser retirado de mosaico comemorativo, Edilson diz que ‘nada apaga uma história’

Ex-jogador foi cortado na homenagem feita pela torcida do Palmeiras ao título paulista de 1993

O Palmeiras empatou no último sábado (12) em 1 a 1 o dérbi contra o Corinthians. Para a partida, a torcida do Verdão montou um mosaico relativo ao título paulista de 1993, que completava 28 anos, conquistado sobre adversário palestrino no confronto.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!

Na homenagem, porém, a torcida optou por uma modificação inusitada. Na foto do time que derrotou o rival e encerrou o jejum de títulos do Maior Campeão Nacional, foi retirado o rosto do meia Edilson, que, anos depois, transferiu-se para o vice daquela edição do estadual.

Edilson, com isso, comentou o ocorrido em suas redes sociais, afirmando ter muito orgulho da sua trajetória com a camisa do Alviverde.

– Mesmo vocês fazendo isso, eu me orgulho muito em ter vestido essa camisa tão grande do futebol mundial, S.E Palmeiras, clube que me deu a oportunidade de ser conhecido no mundo inteiro, muitos títulos conquistados com muita dedicação e suor. Sempre fui um profissional grato a todos os clubes que eu passei, principalmente a quem abriu as portas no início da minha carreira. Se um dia fiz algo de errado, peço desculpas a todos os torcedores e diretoria. Enquanto ser Corinthiano, foi uma opção, escolha, e tem que ser respeitada!
Nada apaga uma história.

Após empatar com o Corinthians, o Palmeiras vai até a cidade de Caxias do Sul para enfrentar Juventude, na próxima quarta-feira (16), às 21h30 (horário de Brasília). 

LEIA MAIS

Paulo Nobre se manifesta após eliminação do Palmeiras: ‘A bola não entra por acaso!’
Campeão da Copa do Brasil 2015, Aranha é internado na UTI com Covid-19
Empresário de Gustavo Gómez revela sondagens diárias por zagueiro do Palmeiras