Após treino do profissional, atletas do Palmeiras Sub-15 passam por trote com elenco; veja fotos

Jailson e Deyverson foram os atletas que comandaram o brincadeira depois da realização das atividades neste sábado

O Palmeiras encerrou a preparação para a partida contra o Grêmio, pelo Brasileirão, na manhã do último sábado (30). O treino comandado por Abel Ferreira, que completou um ano de clube, teve como foco atividades táticas e jogadas de bola parada.

Como grupo de apoio, jogadores do elenco sub-15 do Verdão participaram do treinamento da equipe comandada pelo português. Entre titulares e reservas da categoria, os selecionados foram até a Academia de Futebol, em São Paulo, enquanto o restante do plantel sub-15 viajou até Janiru e bateu o Red Bull Bragantino pelo placar de 4 a 0 na primeira rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da categoria.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Após as atividades, os jovens passaram pelo tradicional trote, tendo os cabelos raspados por Deyverson e Jailson, nos vestiários. Nas redes socais, os atletas publicaram cliques do momento de descontração.

O Alviverde retorna aos gramados neste domingo (31), às 16h (de Brasília) na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, pela vigésima nona rodada do Brasileirão. Com 49 pontos, o time de Abel Ferreira é o vice-líder e vai em busca de sua quarta vitória consecutiva na competição.

LEIA MAIS
Exclusivo: Moisés relembra chegada ao Palmeiras e título brasileiro
Ex-zagueiro do Palmeiras sobre final do Paulista: ‘A gente foi roubado’
Piquerez fala sobre adaptação ao Palmeiras e chance de jogar final da Libertadores em seu país