Após vexame histórico contra rival, Palmeiras demite Ricardo Belli

Treinador deixou comando da equipe feminina depois de ser goleado pelo Corinthians na semifinal do Paulistão

No início da noite desta terça-feira (14), o Palmeiras anunciou a demissão de Ricardo Belli, que deixa o comando da equipe feminina. Em nota oficial, o clube agradeceu ao profissional pelos serviços prestados e lhe desejou sucesso no decorrer da carreira.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Após perder por 1 a 0 no jogo de ida, o Verdão caiu na semifinal do Paulistão diante do Corinthians com uma nova derrota, dessa vez por 8 a 0, na Neo Química Arena. O resultado acompanhou um vexame histórico, que fez com que a manutenção do treinador ficasse cada vez mais insustentável.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Duílio Monteiro Alves, do Corinthians, detona presidente do Palmeiras

Em sua segunda passagem pelo clube, iniciada em julho do ano passado, o treinador liderou as Palestrinas na conquista inédita da Libertadores e do Campeonato Paulista de 2022.

Na atual temporada, nenhum título conquistado, já que ficou com o vice da competição continental após perder a decisão para o próprio rival. Foram 36 jogos sob o comando de Ricardo Belli, sendo 22 vitórias, sete empates e sete derrotas, além de ter se envolvido em inúmeras polêmicas e ter sido alvo de críticas pela maioria da torcida.