Árbitro explica expulsão de Deyverson no duelo contra o Red Bull Bragantino

Flávio Rodrigues de Souza relatou em súmula o motivo pelo qual o camisa 16 recebeu cartão vermelho direto

Deyverson marcou o gol que garantiu não só empate contra o Red Bull Bragantino, como também a campanha invicta do Palmeiras na primeira fase do Campeonato Paulista. Momentos depois de ir à rede, no entanto, o atacante foi expulso pelo árbitro Flávio Rodrigues de Souza.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Em súmula, o juiz relatou que o camisa 16 do Verdão recebeu cartão vermelho após Deyverson se dirigir a ele de forma desrespeitosa:

– Expulso por, após a marcação de uma falta, dirigir-se a mim de forma ríspida e desrespeitosa, se aproximando rosto a rosto e gritando em alto tom as seguintes palavras: ‘não foi falta porra nenhuma’. Informo que com essa atitude do atleta me senti desrespeitado e constrangido perante ao jogo – escreveu.

Abel Ferreira concedeu coletiva após o apito final e repreendeu a atitude de Deyverson. O treinador do Verdão, inclusive, deixou claro que o atacante não faz parte dos planos do Verdão para a sequência da temporada.

Em busca de mais um título na atual temporada, a equipe comandada por Abel Ferreira volta a campo nesta quarta-feira (23), às 21h35 (de Brasília), para enfrentar o Ituano, em duelo válido pelas quartas de final do Paulista.

LEIA MAIS